quinta-feira, 13 de maio de 2010

MÓVEL-BAR







Bem, este está uma miséria, nem sei como a Donzília teve coragem de lhe pegar, pois eu estava a conduzir. Foi encontrado hoje. Ia a conduzir e vi um monte de tralha no lixo, fiz marcha a trás e a Donzília gostou "dele". Já não tem porta, o tampo está em péssimo estado, o interior idem, mas o "danado" tem um estilo giro. Vou ter que o por a jeito.
Entretanto, com tudo isto, a casa da sogra virou barracão. Tenho agora muitos projectos em mão e tenhop que começar nos poucos tempos livres a tratar deles. À medida que for acabando eu coloco aqui as fotos.




5 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Depois quero ver como ficou.
Um abraço.

renatojoao@gmail.com disse...

Eu quero ver como ficou e estarei interessado em comprar... Vende? Por que valor?

Restauros disse...

Caro Renato,
Devo dizer que ainda não comecei a trabalhar nele, mas está para breve. Assim que estiver pronto, concerteza que coloco as fotos. Agora no que respeita à sua venda, sinceramente ainda não está decidido... já tenho duas pessoas de família (a minha mulher e a minha filha) que gostam dele. Vamos ver. Depos digo-lhe qualquer coisa.

Unknown disse...

Bom dia,
Este movel já está restaurado?
Como ficou? :)

Pastor Manuel Luzia (Ministro Presbiteriano) disse...

Sr. Renato,
Bom dia. Infelizmente não está e tive que me desfazer dele. Eu não tenho um lugar próprio para guardar e restaurar as coisas e infelizmente tive que me desfazer de algumas coisas que tinha guardadas em casa de um familiar.
Obrigado pelo seu interesse. Cumprimentos

Com primário

Com primário

Cómoda

Cómoda

Cómoda antiga

Cómoda antiga